Filme Sexo   Ninfomaníaca
O clipe divulgado hoje (02.11) de ‘A Ninfomaníaca‘ (Nymphomaniac), drama pornô do polêmico diretor Lars Von Trier, foi banido do YouTube. O vídeo foi postado no canal oficial da produção pela manhã, mas foi removido por violar os Termos de Serviços do site, devido à cenas de sexo explícito.

Intitulado The Little Organ School, o clipe do quinto capítulo do longa traz uma cena de sexo entre Shia LaBeouf e Stacy Martin.

Ninfomaníaca’ ganha data de estreia no Brasil e trará famosos fazendo sexo – ‘Volume 1‘ dia 10 de janeiro de 2014

Confira o vídeo no Vimeo:

“Um prelúdio coral de Bach: Três vozes, cada um com sua própria personalidade, mas em completa harmonia. Por outras palavras:

POLIFONIA.

A ninfomaníaca é facilmente inspirada e age.” a California Filmes agendou a estreia do ‘Volume 1‘ no Brasil para o dia 10 de janeiro de 2014. A estreia acontecerá na Dinamarca, país do diretor, dia 25 de Dezembro. Não há previsão de lançamento nos Estados Unidos.

Von Trier usará uma estrutura conhecida da literatura, que consiste em capítulos encapsulados em dois filmes, ’Volume 1‘ e ‘Volume 2‘. Cada volume terá em torno de 2 horas e 30 minutos de duração, totalizando cinco horas de filme. Haja saco…

‘A Ninfomaníaca‘ é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

Charlotte Gainsbourg (‘Melancolia’) interpreta Joe, enquanto Stellan Skarsgard vive Seligman. Uma Thurman (‘Kill Bill’), Jamie Bell (‘As Aventuras de Tintim’) e Connie Nielsen (‘O Advogado do Diabo’), Willem DafoeUdo KierJean-Marc BarrCaroline GoodallKate AshfieldSaskia Reeves e Omar Shargaw completam o elenco.Christian Slater vive o pai da protagonista Joe.

Nicole Kidman (‘Moulin Rouge’) desistiu de participar da produção. A atriz abriu mão do papel após ser informada que o projeto teria cenas de sexo reais, e sua personagem poderia participar de algumas. A atriz já trabalhou com o diretor no elogiado ‘Dogville‘.